Oferta única e inovadora, tempos de resposta contratados máximos de 3 a 24 horas.

PROVEDOR DO CLIENTE


• A VBSS está permanentemente disponível para o diálogo com o Cliente, associações de consumidores ou outras entidades terceiras com interesses legitimamente reconhecidos, através do Provedor do Cliente.

• Com o objectivo de garantir a qualidade do serviço durante toda a relação do Cliente com a VBSS, o dá resposta a quaisquer reclamações ou manifestações de insatisfação que lhe sejam dirigidas, quando esteja em causa a qualidade do serviço prestado.

• Assim, é o nosso compromisso como empresa, atender os requisitos legais, estreitando relacionamentos com os nossos clientes, aumentando a produtividade e promovendo a melhoria contínua, buscando no dia-a-dia satisfação profissional e pessoal.

• Pode entrar em contacto com o Provedor do Cliente das seguintes formas:
- Directamente através do formulário de contacto com o Provedor do Cliente.
- Através do e-mail: qualidade@virtualbss.com
- Ou escreva para VBSS, Lda. , Provedor Cliente, Rua Joly Braga Santos, Lote I - Loja, 1600-123 Lisboa - Portugal.

A VBSS tem como objectivo garantir a qualidade do serviço durante toda a relação do cliente com a nossa empresa.

POLÍTICA DE QUALIDADE


• A VBSS está comprometida com a qualidade, com o aprimoramento tecnológico, bem como com aspectos de privacidade, segurança, eficácia e ética por meio de um programa responsável e dos príncipios de responsabilidade social.

• A empresa tem como principal objectivo entender as reais necessidades de seus clientes, fornecendo-lhes soluções, através de produtos e serviços que tendam as suas expectativas.

• Assim, é o nosso compromisso como empresa, atender os requisitos legais, estreitando relacionamentos com os nossos clientes, aumentando a produtividade e promovendo a melhoria contínua, buscando no dia-a-dia satisfação profissional e pessoal.

• Com a participação activa de todos, procuramos atingir a excelência nos produtos e serviços que fornecemos.

A empresa tem como principal objectivo entender as reais necessidades dos seus clientes.

CONFORMIDADE


• Após a execução de cada serviço, são efectuadas uma série de verificações técnicas para garantir a total qualidade do serviço realizado.

• Tudo é realizado para garantir a total qualidade dos serviços prestados pela VBSS pois estamos sempre tentando alcançar a total excelência nos serviços realizados.

A VBSS está comprometida com a qualidade

NÍVEIS DE QUALIDADE


SLA (Níveis de Serviços) Tempo de Resposta

Oferta única e inovadora, tempos de resposta contratados máximos de 3 a 24 horas.

Atuamos junto das empresas em duas frentes simultaneamente, realizando suporte físico e remoto, procurando sempre optimizar o tempo para a resolução do problema, evitamos a perda de produtividade do seu negócio durante o tempo de deslocação do técnico. Porém quando o suporte remoto não resolve o problema, encaminhamos para os analistas de campo responderem pessoalmente ao pedido e este tempo de resposta (SLA)é definido junto ao cliente no momento da contratação dos nossos serviços.

Ou seja, com a VBSS será assistido por telefone, email, acesso remoto ou presencial, atendimento com horários adequados e agendados conforme nos solicitar, equipa especializada e certificada, sistema de gestão das intervenções, relatórios e toda a documentação do seu ambiente de TI.

Suporte de Emergência (Dias não úteis das 19.00H ás 9.00H)

O suporte de Emergência só deverá ser solicitado (quando contratualizado), em situações de extrema gravidade, que ponham em risco o negócio corrente do cliente, por exemplo a impossibilidade de emitir faturas, quebras de segurança de extrema gravidade, etc...

A VBSS presta vários serviços sendo estes "Serviços" efectuados a pedido do cliente ou acordo com os planos de manutenção.

GARANTIA


 Serviço

• A VBSS presta vários serviços sendo estes "Serviços" efectuados a pedido do cliente ou acordo com os planos de manutenção.

 Backup

• A VBSS não se responsabiliza pela integridade dos dados do cliente, durante todo o processo de prestação do serviço e garantia. Caso o cliente solicite podemos retirar uma cópia de dados em DVD, CD, ou HDD, serviço este, opcional, será cobrado à parte conforme a tabela "Serviços".

 Garantia do Serviço


Local do Atendimento

• Após análise, a garantia é prestada no local onde o serviço foi executado, sempre que o serviço não possa ser prestado remotamente será cobrado um valor de 35€ + IVA por deslocação. A VBSS não cobre custos de entrega e de levantamento de equipamentos. Se o cliente optou por um contrato que inclua estes tipos de modalidades de serviços, os mesmo não serão debitados.


Garantia dos Equipamentos

• Após análise, a garantia será assegurada somente se o(s) produto(s) retornar(em) nas mesmas condições do acto da venda, isto é, "sem problemas decorrentes por mau uso do cliente", tais como: quedas; ligação em rede eléctrica imprópria ou sujeita a flutuações excessivas, raios ou ainda por instabilidade de corrente; instalação, modificação e/ou manutenção de peças ou acessórios por pessoal não pertencente à VBSS ; transporte inadequado; equipamentos humidificados por àgua ou outros tipos de fluidos que comprometam o seu funcionamento; violação de etiquetas(lacres). Guardar por um prazo de 30 (Trinta) Dias, todas as caixas referentes aos quipamentos adquiridos. Guardar por prazo indeterminado todos os manuais, cd recovery e disquetes de intalações.

• Os prazos de garantia são estipuladas por cada fabricante e de acordo com a Lei Portuguesa.


Garantia do Sistema Operativo

• Os equipamentos possuem sistemas operacionais pré-instalados de acordo com especificações técnicas dos fábricantes, portanto, qualquer tipo de alteração no sistema operacional, seja troca, atualização ou implementações, bem como interferências externas (ataques de vírus, alterações por parte do utilizador, instalações de outros programas de computadores), serão de exclusiva responsabilidade do proprietário, não cabendo à VBSS obrigações para com o suporte técnico de qualquer espécie, estes serviços serão cobrados, conforme a tabela de "Serviços".

 Quanto a Informações Pessoais

• Quaisquer informações e/ou softwares inseridos no equipamento pelo proprietário ou pessoas por este autorizadas, serão da responsabilidade do proprietário do equipamento, não cabendo à VBSS, quaisquer responsabilidades sobre tais informações, seja para efeitos de backup(cópia) e/ou reinstalação de programas, no caso do encaminhamento a um dos nossos centros.